Notícias

04/07/2016 - Chico Simões é o novo Presidente do Social

 

 

O Social Futebol Clube tem um novo presidente. Chico Simões, ex-prefeito da cidade foi eleito na noite dessa segunda-feira (4). Chico irá substituir Djalma Rodrigues, que foi presidente do clube por cinco anos e estava afastado do cargo. Além de Chico Simões, a nova diretoria é composta do ortopedista Dr. Yran Ferreira de Miranda como vice-presidente (foto) e de Pedrinho como tesoureiro.

Chico Simões em sua coletiva após a eleição falou da forma responsável e transparente que pretende administrar o clube até o ano de 2020. “Temos um duro caminho a seguir a frente do Social. Além de toda a crise, temos pendências financeiras do passado do clube, mas que foram negociados e estamos em dia. Por isso, mais do que nunca, precisamos de agir com seriedade, pés nos chão e com transparência com cada investidor, conselheiro e torcedor”, disse.

O Social volta a campo no início de 2017, quando disputará o Campeonato Mineiro do Módulo II, sendo o único representante do Vale do Aço na competição estadual.

 

 

Breno Mendes
Dpto. de Comunicação
SOCIAL FUTEBOL CLUBE

 

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL