Notícias

28/11/2016 - Social oficializa primeira contratação de 2017

 

 

Por Breno Mendes

 

 


A diretoria do Social Futebol Clube divulgou nesta segunda-feira (28), a primeira contratação oficial para a disputa do Módulo II em 2017. O meia atacante, Alemão, 28 anos, que estava no futebol paulista chega em Fabriciano com a missão de ajudar a recolocar o Saci na elite do futebol mineiro.

 

Apesar de atuar no interior paulista, o novo reforço garante que não trabalhou com o técnico Gian Rodrigues, mas afirma conhecer as suas qualidades: “Já joguei contra ele algumas partidas, e alguns jogadores que conheço me disseram que é uma pessoa séria, atualizada e muito amigo dos jogadores. Tenho certeza que vamos lutar para recolocar o Social na primeira divisão de Minas”, disse o novo reforço.

 

Além do futebol paulista, o meia Alemão teve passagens no futebol nordestino, quando defendeu uma equipe no Rio Grande do Norte, e no futebol Paranaense quando vestiu a camisa do Rio Branco PR.

 

O diretor de futebol Pedrinho, garantiu que outras contratações podem ser anunciadas em breve: “Estamos concluindo algumas negociações juntamente com o técnico Gian Rodrigues e espero anuncia-las em breve. Ficamos contentes com a contratação do Alemão que tenho certeza será muito útil a nossa equipe e o torcedor vai gostar de vê-lo com a camisa do Social”, disse.

 

A apresentação do elenco está prevista para o início de janeiro, mas a diretoria aguarda o arbitral que acontece nesta terça (29), às 14h, na sede da Federação Mineira de Futebol, para definir o calendário de 2017.

 

FICHA TÉCNICA

 

Nome: Emerson Gonçalves dos Santos
Apelido : alemão
Data de Nascimento: 11- 03-1988 (28 anos)
Altura: 1,75 m
Peso: 80 kg
Último clube: Noroeste/ SP
Carreira: Ituano SP, Atlético Sorocaba SP, Ituano SP, Capivariano SP, Botafogo SP, Globo RN, Rio branco PR, Noroeste SP

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL