Notícias

05/12/2016 - Gian Rodrigues é apresentado no Luisão

 

Por Breno Mendes

 
Foi apresentado nesta tarde, de forma oficial, no Estádio Dr. Louis Ensch, o treinador Gian Rodrigues, que irá comandar o time Socialino na temporada de 2017. A apresentação ocorreu nas dependências da concentração alvinegra e contou com a presença de diretores, conselheiros, membros da imprensa, empresários e torcedores.
 
Durante a apresentação o presidente do Social, Chico Simões, ressaltou que o treinador terá total apoio da diretoria para trabalhar: “Todos nós sabemos da qualidade do treinador e por isso hoje, temos orgulho de tê-lo em nosso clube. Estamos conversando com o Gian a alguns meses e hoje temos a certeza que vamos trabalhar juntos, valorizando atletas de nossa região, trabalhar dentro de nosso orçamento e ele tem total liberdade e minha confiança para desempenhar a função”, disse o presidente.
 
Para o treinador Gian Rodrigues, o projeto de recolocar o Social na primeira divisão feito com pessoas sérias foi determinante para a sua decisão de estar em Minas Gerais em 2017: “Desde 2014 estamos conversando sobre a possibilidade de comandar o Social, e neste ano eu disse para o Pedrinho (Diretor de Futebol) que eu viria e não deixaria mais o clube, e aqui estou. Tive outras propostas, mas eu tenho um compromisso com o Chico e com o Pedrinho, são pessoas sérias e podem ter certeza que estou aqui e vou cumprir meu acordo de fazer o melhor para o Social”, disse.
 
Além do treinador foram apresentados todos o membros da Comissão técnica, sendo: Roberto Carlos (Auxiliar Técnico), Eduardo Diniz (Preparador Físico), Geanderson Elias (Preparador de Goleiros), Albano Pedrosa (Analista de Desempenho), Dr. Iran Miranda (Médico e Vice-Presidente), Buchecha (Massagista) e Ted (Roupeiro).
 
 


 

 

Departamento de Comunicação 
Social Futebol Clube


mais notícias

SIGA O SOCIAL