Notícias

20/12/2016 - Atacante aprova estrutura oferecida e acerta com Social

 

 

 

Após anunciar as contratações dos atacantes Rodrigo Pardal, Jairo e Andrezinho para a disputa do Módulo II no próximo ano, a diretoria do Saci confirmou mais um atacante: o jovem Villela, de 22 anos, acertou a sua transferência para o Saci e chega em janeiro. Em 2016, o atacante defendeu as cores do Uberaba e do Valério (Itabira), sendo um dos destaques.
 
Apesar de estar satisfeito com as contratações para o setor ofensivo, o Diretor de Futebol Pedrinho garante que outros nomes podem aparecer no plantel: “Até o momento anunciamos esses atacantes, todo com muita qualidade e tenho certeza que a briga por posições será boa. Claro que vai ser uma briga sadia, apenas dentro de campo, mas quem ganha com isso é o nosso torcedor”, disse.
 
O jogador que também tinha propostas de outros clubes garantiu que a estrutura oferecida pelo Social foi decisiva: “Sempre tinha ouvido falar bem do Social e agora tive a oportunidade de conhecer o clube pessoalmente. Durante a conversa com o Presidente Chico Simões e com o Pedrinho (diretor de futebol) senti a seriedade do projeto, os bons jogadores que estão sendo contratados e as melhorias que foram feitas na concentração foram determinantes para que eu aceitasse a proposta”, afirmou o jogador.
 
O Social vai estrear no Módulo II 2017 no dia 19 de fevereiro, às 11h, em Juiz de Fora, contra a equipe do Tupynambás.
 
 

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 
Nome: Lucas Villela Rezende
Data de Nascimento: 24/03/1994 – 22 anos
Naturalidade: Santa Luzia MG
Peso: 70kg
Altura: 1,70m
Último Clube: Valério (Itabira)
Carreira: Red Bull Brasil (2010 a 2014), Inter de Limeira (2015), Figueirense MG (2015), Uberaba MG (2016) e Valério (2016).


mais notícias

SIGA O SOCIAL