Notícias

23/12/2016 - Social e Unileste reafirmam parceria

 

 

Por Breno Mendes
 
O Presidente do Social Chico Simões, aproveitou a quinta-feira (22), para uma visita ao Reitor do UnilesteMG (Centro Universitário do Leste de Minas), Genésio Zeferino, para tratar de assuntos relacionados a parceria que o Social Futebol Clube tem com a instituição de ensino. A parceria envolvendo as duas instituições foi firmada em 2005, e desde então, o Social utiliza as dependências do campus de Coronel Fabriciano durante as competições.
 
Durante o encontro, o Presidente de Social, explicou como está sendo realizado o trabalho no clube durante a sua gestão e voltou a destacar, não só a intenção de contar com o apoio da Unileste no Campeonato Mineiro do Módulo II 2017, mas também de expandir a parceria no que diz respeito à participação do clube no processo de extensão dos cursos envolvendo os alunos.
 
Em sua fala o reitor foi muito tranquilo em reafirmar o apoio da Unileste em prol do Social e disse que as dependências da universidade estão abertas para o clube. Sobre a questão da extensão dos cursos, Genésio garantiu que vai analisar todas as possibilidades e em seguida encaminhar os alunos de acordo com a necessidade do clube.
 
O mandatário alvinegro avaliou a visita feita na universidade: “O Unileste é parceiro do Social a mais de 10 anos e mais uma vez vamos contar com essa parceria que é fundamental para o clube. O professor Dr. Genésio é uma pessoa consciente, sabe da importância do Social Futebol Clube enquanto entidade esportiva e como responsabilidade social também. Quero mais uma vez agradecer a ele e a todos dessa entidade de ensino tão respeitada. São com parceiros que entendem essa importância do clube que vamos conseguir alcançar o nosso objetivo que é recolocar o Saci na primeira divisão”, comentou.
 
A apresentação do Social está marcada para o início de janeiro e de início o clube vai usar as dependências da academia e dos campos de futebol.


mais notícias

SIGA O SOCIAL