Notícias

28/12/2016 - Diretoria define início das atividades em 2017

 

 
A diretoria e a comissão técnica do Social já definiram a data de apresentação dos atletas que farão parte do grupo alvinegro na próxima temporada. A apresentação oficial da equipe está marcada para o dia 3 de janeiro (terça-feira), às 16h, no Estádio Dr. Louis Ensch, no centro de Coronel Fabriciano.
 
A expectativa da diretoria é que grande parte do elenco se apresente para começar a pré temporada. “Estamos viabilizando tudo para que todos os jogadores possam estar aqui no dia 3 de janeiro e acredito que isso vá acontecer. Já conversamos com o Gian Rodrigues e toda comissão técnica e espero que possamos seguir o cronograma de atividades programadas para obter o melhor resultado possível dentro de campo”, disse o presidente do Social Chico Simões (foto).
 
Pelo fato do Social só estrear no dia 19 de fevereiro, às 11h, em Juiz de Fora contra a equipe do Tupynambás, o técnico Gian Rodrigues terá aproximadamente 45 dias de pré temporada e segundo ele os treinamentos serão diversificados e bem técnicos. “Serão 45 dias intensos de treinamentos onde vamos realizar a parte física em conjunto com a parte técnica e tática. Nesse período vamos tentar marcar alguns amistosos para ver o desenvolvimento dos atletas e tenho certeza que estaremos prontos para a nossa estreia na competição”, comentou o treinador.
 
Após a apresentação no dia 3 de janeiro, os atletas passam a realizar o exames cardiovasculares. Em seguida, haverá avaliações antropométricas, percentual de gordura, potência muscular e resistência anaeróbia. Ainda na primeira semana, os jogadores terão sessão de academia e treinos técnicos com bola no Estádio Dr. Louis Ensch.


mais notícias

SIGA O SOCIAL