Notícias

29/12/2016 - Zaga Fortalecida! Reforço promete empenho para subir o Social

 

 
A menos de uma semana para apresentar o elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II em 2017, a Diretoria do Social, através do Diretor de Futebol Pedrinho, anunciou a contratação do zagueiro Davy (foto), 22 anos, que neste ano defendeu as cores do Valério, em Itabira.
 
O zagueiro que se destaca pela altura é o segundo zagueiro anunciado de forma oficial pelo clube socialino. Anteriormente o zagueiro Jaílton, ex Caldense, já havia sido oficializado. A exemplo do novo companheiro, Davy irá se apresentar no dia 3 de janeiro (próxima terça-feira) quando começa a pré temporada.
 
Logo após a sua contratação o zagueiro já prometeu empenho máximo para recolocar o Social na primeira divisão: “Sempre onde passei as pessoas falam da tradição e da torcida do Social. Quando o Pedrinho conversou comigo fiquei feliz em vir para Coronel Fabriciano e com certeza vou me dedicar ao máximo para recolocar o Social na elite do futebol mineiro”, comentou o novo reforço.
 
O Saci estreia na competição no dia 19 de fevereiro, em Juiz de Fora, contra o Tupynambás. Já diante o seu torcedor, a estreia será no dia 22 de fevereiro, contra o Betinense.
 
FICHA TÉCNICA
 
Nome: Davy Einstein Dias da Silva
Data de Nascimento: 10 / 06/1994 (22 anos)
Altura: 1,90m
Peso: 85kg
Último Clube: Valério Doce MG
Carreira: Tupi FC, Figueirense MG, Formiga MG e Valério Doce MG

 

 


mais notícias

SIGA O SOCIAL