Notícias

30/12/2016 - Goleiro de Fabriciano é contrato pelo Saci

 

 

 

Com a política da diretoria de sempre que possível trazer valores de nossa região, o Presidente do Social, Chico Simões, e o Diretor de Futebol, Pedrinho, confirmaram mais um reforço do Vale do Aço, dessa vez da cidade de Coronel Fabriciano. O goleiro Paulo César, 21 anos, acertou sua vinda para o Saci e se apresenta na próxima terça-feira (3), para o início da Pré Temporada com o restante do elenco.

Com 1,86 de altura e 80 quilos, o atleta teve sua base no Clube Atlético Mineiro. Já como profissional atou pelo Funorte (Montes Claros) e recentemente pelo Uberlândia. Após o acerto, o atleta comentou a satisfação em defender o clube da sua cidade. “Todos os jovens que jogam futebol no Vale do Aço querem uma oportunidade no Social e comigo não é diferente. Fiquei feliz por tudo ter dado certo, além da tradição do clube vou estar perto da minha família e tenho certeza que será bom para mim e para o clube. Já estou ansioso para começarem os treinamentos”, comentou o novo reforço.

A apresentação oficial do grupo Socialino está marcada para a próxima terça-feira (3), às 16h, no Estádio Dr. Louis Ensch. Após a apresentação os jogadores participarão de atividades no gramado do Luisão.
 
FICHA TÉCNICA

Nome : Paulo César Amaro
Data de Nascimento: 30/01/1995
Idade: 21 anos
Altura: 1,86 m
Peso: 80 kg
Último Clube: Uberlândia Esporte Clube 


mais notícias

SIGA O SOCIAL