Notícias

06/01/2017 - Diretoria antecipa e estádio Dr. Louis Ensch é liberado até 2020

 

 

Por Breno Mendes

A diretoria do Social marcou um golaço fora dos gramados na tarde de hoje. Para não correr o risco de ter que jogar fora de casa e longe de sua torcida, a diretoria do Social antecipou as manutenções necessárias para a aprovação e liberação do Estádio Dr. Louis Ensch (campo do Social). Nesta sexta-feira (06), após realizar vistoria no estádio o Corpo de Bombeiros decretou que o mesmo está apto a receber jogos oficiais até janeiro de 2020.

Na rede oficial do clube no facebook, o Presidente do Social, Chico Simões, deu a grande conquista para o clube: “Acabamos de receber agora a autorização para que possamos ter nossos jogos aqui e datado de 6 de janeiro de 2017, e com validade até a 6 de janeiro de 2020”, comunicou.

Ainda em seu vídeo, o presidente convocou a torcida: Agora é com você torcedor! Estamos fazendo a nossa parte, precisamos de vocês, precisamos dos torcedores que é o 12º jogador que o Social não pode abrir mão dele, para que juntos possamos retornar com o Saci na primeira divisão. A diretoria esta agindo corretamente, os jogadores são bons e eu tenho certeza que vocês terão prazer em ver o time do Social em campo. Vamos juntos com a direção, os empresários e torcedores retornar com o Social para a primeira divisão mineira”, concluiu.

“Fizemos algumas adequações, tudo conforme pede o Corpo de Bombeiros para dar mais segurança a nosso torcedor e hoje (6), já temos o laudo de liberação em mãos e podemos ficar tranquilos, pois o Social jogará em casa em 2017, ano que buscaremos o acesso a primeira divisão. O Social quando teve que atuar fora de casa foi um desastre e nós queremos e sabemos da força que tem nossa torcida e por isso hoje já nos dá o direito de comemorar”, disse o presidente.

 

A estreia do Social junto a sua torcida será no dia 22 de fevereiro, às 19h, contra o Betinense, pela segunda rodada da competição. 
 


mais notícias

SIGA O SOCIAL