Notícias

20/01/2017 - Atacante Eraldo é apresentado no Social

 

 

 

Menos de dois anos após a sua passagem por Coronel Fabriciano, o atacante Eraldo está de volta ao Social Futebol Clube e vai defender o Saci na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II em 2017. O acerto ocorreu na última terça-feira (18), quando o jogador estava no Espírito Santo. Nesta sexta-feira (20), o atacante se apresentou ao clube e já treinou no Luisão com o comando do preparador físico Eduardo Diniz.

O Diretor de Futebol, Pedrinho, destacou o empenho da diretoria para trazer o atacante: “Foi um esforço grande do Presidente Chico Simões que buscou parcerias para trazer o Eraldo que também era um desejo do torcedor. O Eraldo com sua experiência e qualidade é um jogador que despensa apresentação e eu tenho certeza que estamos mais fortes com a chegada dele”, disse o diretor.

Durante a apresentação o atacante lembrou o ano de 2015, mas disse que esse ano a luta será ainda maior para recolocar o Social na primeira divisão de Minas. Ele destacou a alegria de retornar ao clube: “Estou muito feliz, é muito bom estar retornando um lugar onde fui muito feliz pelo lado individual, naquele ano não conquistamos o objetivo na época, mas foi uma passagem muito boa. Aqui é um lugar que me sinto muito bem por ter nascido aqui e com isso tudo fica mais agradável. Estou feliz com o retorno e espero que esse ano possamos conseguir o objetivo principal e que eu possa fazer muitos gols e voltar com o Social para a elite do futebol mineiro”, disse o atacante.

No Social, Eraldo vai reencontrar grandes amigos como o atacante Rodrigo Pardal com quem fez dupla no Saci em 2015, e com o meia Caio, com quem atuou no Uberlândia. Segundo o atacante, outro fator motivador para retonar ao clube: “Eu e o Rodrigo Pardal fizemos uma boa dupla aqui e em outros lugares, o Caio já é meu amigo antigo, nossas famílias são amigas, nossas esposas e nossos filhos, e voltar para o Social com lês por perto com certeza é muito bom”, disse.

O atacante vai estar em Governador Valadares, neste sábado (21), mas não participa do jogo treino entre Social e Democrata GV. 


mais notícias

SIGA O SOCIAL