Notícias

31/01/2017 - Jogadores do Social terão folga estendida no final de semana

 

 

 

Por Breno Mendes
 
Após a folga do período da manhã desta quarta-feira (31), os jogadores do Social voltaram a treinar no Luisão. Mesmo com o forte calor da tarde, os atletas realizaram um trabalho técnico Tático em alta intensidade, comandado pelo técnico Gian Rodrigues.
 
Nesta semana, os jogadores terão uma semana mais leve em matéria de treinamento, pois os treinos acontecem até a próxima sexta-feira (3), quando o grupo será liberado até segunda-feira (6), às 16h. Essa será a última oportunidade dos atletas visitarem os familiares antes do início da competição.
 
“Depois de quatro semanas intensas, essa folga vai nos ajudar muito, mesmo por que muitos atletas que moram longe terão a oportunidade de visitar a família e em seguida voltar e focar 100% na competição”, comentou o volante Yuri (foto).
 
Ainda de acordo com o volante, a expectativa para o início da competição é grande por parte dos atletas: “O Jogador em geral gosta logo de ver a bola rolando e valendo os três pontos, mas temos que ter paciência, segurar a ansiedade e principalmente aprimorar nossas qualidades em capo e corrigir nossos erros. Mas tenho certeza que estamos no caminho certo e o time tem evoluído cada vez mais”, disse.
 
Na sexta-feira, os jogadores deverão fazer um jogo treino no Luisão, com início às 10h. O adversário ainda será definido pela diretoria.


mais notícias

SIGA O SOCIAL