Notícias

07/02/2017 - Gian Rodrigues garante clima de decisão

 

 

 

Por Breno Mendes
 
Os jogadores do Social se reapresentaram para a sexta de trabalhos físicos, técnicos e táticos da pré-temporada, realizada em Coronel Fabriciano. Porém o clima no grupo já mudou e todos estão focados em um objetivo: A estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, dia 19 de fevereiro, em Juiz de Fora, às 11h, contra o Tupynambás.

“Já temos esse pensamento de focar em nossa estreia, fazer um trabalho mais direcionado e corrigir os erros que já detectamos durante os treinos. Temos ainda mais 12 dias para definir a melhor tática e estratégica que vamos usar e buscar os três pontos”, disse o comandante Socialino, Gian Rodrigues.

O treinador ainda comentou sobre a evolução dos atletas neste período de pré-temporada: “Os atletas estão se soltando, estão entendendo o que a comissão técnica quer que eles façam e esse resultado vem nos agradando muito. Sabemos que precisamos melhorar, precisamos extrair o máximo de cada atleta dentro de campo e tenho certeza que, se todos cumprirem o que estamos colocando em prática nos treinamentos, teremos grandes chances de sair com um resultado positivo logo na estreia”, finalizou.

Nesta quarta-feira (7), os jogadores do Social realizam um trabalho técnico tático, às 16h, no Estádio Dr. Louis Ensch.


mais notícias

SIGA O SOCIAL