Notícias

19/02/2017 - Social estreia com vitória fora de casa

 

 

 

Por Breno Mendes
 
Juiz de Fora – O torcedor do Social tem motivos de sobra para comemorar, logo na estreia do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Saci conquistou uma vitória importante fora de casa, contra o Tupynambás por 2 a 0, no Estádio Mário Helenio em Juiz de Fora. Com a vitória e pelo adiamento da partida entre Guarani e Betinense o Social assume a liderança do grupo A com 3 pontos.

Dentro de campo, o Social mostrou poder ofensivo e criou as maiores chances do primeiro tempo. De tanto criar jogadas, o Social abriu o marcador no final da etapa inicial com Villela, aproveitando o bate rebate dentro da grande área. Após o intervalo o Saci não diminuiu o ritmo e Eraldo fez 2 a 0 logo na volta aos 8min, em cobrança de pênalti.

Após o segundo gol, o Social repetiu o bom posicionamento em campo e segurou o resultado importante fora de casa. O Social atuou com: Jeferson; Ricardo, Volpe (Davy), Rocha (Gleisinho) e Neto; Lucas Santos (Yuri), Alemão, Andrezinho e Villela; Soares e Eraldo. Técnico: Gian Rodrigues.

Agora o Saci vai estrear diante a sua torcida, nesta quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Dr. Louis Ensch, contra a equipe do Betinense, pela 2ª rodada da competição.

 

 


mais notícias

SIGA O SOCIAL