Notícias

24/02/2017 - Jogadores não terão folga no carnaval

 

 

Por Breno Mendes

Após a folga dessa quinta-feira (23),os jogadores do Social se reapresentaram no Estádio Dr. Louis Ensch já pensando no próximo adversário, o Nacional de Muriaé, na próxima quarta-feira (1), às 20h, no Luisão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II 2017. Por causa do curto período para treinos durante a competição, a diretoria e a comissão técnica do Social definiram em não liberar os atletas e os treinos irão acontecer todos os dias de carnaval.

“O campeonato é muito curto e com pouco tempo para se treinar. São jogos todas as quartas e final de semana e com as viagens longas quase não se treina. Por isso conversamos e decidimos que para o bem do projeto vamos ter treinos todos os dias para que possamos ter um rendimento maior nas partidas e para que o treinador possa ter mais tempo para introduzir sua filosofia de trabalho”, comentou o diretor de futebol Pedrinho.

Dessa forma, a programação do Social ficou com treino no sábado (25), às 16h. No domingo (26), treino na parte da manhã, às 8h30. Na segunda-feira (27), o treino será às 20h, mesmo horário da partida de quarta. E na terça de carnaval, o grupo fecha as atividades dos jogos às 16h, no Luisão. 


mais notícias

SIGA O SOCIAL