Notícias

02/03/2017 - Goleiro aprova a estreia e ganha confiança do torcedor

 

 

Por Breno Mendes

Após estrear como titular do Social na última partida contra o Nacional, o goleiro Paulo César, 22 anos, também ganhou o apoio dos torcedores do Saci nas redes sociais do clube. Apesar do empate em 0 a 0, individualmente o goleiro saiu de campo com a certeza do dever cumprido por não ter sofrido gol.

“Não foi o resultado que a equipe merecia por todo trabalho que vem sendo feito, mas o fato do Social não ter sofrido gols também é motivo para comemorar”, disse o novo camisa 1 que também agradeceu o apoio do torcedor. “Nem tenho palavras para agradecer a todos os torcedores pelo incentivo nesta estreia, atrás do gol os torcedores incentivavam e isso me fez ter mais segurança e tranquilidade”revelou.

Ainda de acordo com Paulo César, mesmo com o empate, o time mostrou qualidade e vai superar as adversidades: “Não fizemos gols, mas criamos e poderíamos ter saído com a vitória. De qualquer forma estamos no início da competição e tenho certeza que esse grupo de jogadores, independente de quem estiver jogando, vai dar muitas alegrias ao torcedor socialino”, finalizou.

Os jogadores do Social tiveram folga nesta quinta-feira (02) e já voltam treinar nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Dr. Louis Ensch. A próxima partido do Saci é contra o Guarani de Divinópolis, no dia 11 de março, no Luisão. 

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL