Notícias

22/03/2017 - Arbitragem influencia na derrota do Social e diretoria fará representação na FMF

 

 

 

Por Breno Mendes

Jogando em Muriaé, nesta quarta-feira (22), o Social amargou a sua segunda derrota no Campeonato Mineiro do Módulo II, dessa vez para o Nacional por 1 a 0. O gol da vitória do Nacional foi marcado no final da partida e foi bastante questionado pelos atletas do Social.

Após a marcação do gol, os atletas do Social foram ao encontro do auxiliar número um, que reconheceu as irregularidades no lance e chegou a comunicar ao árbitro Leonardo Rotondo Pinto (FMF), que mesmo sendo notificado, disse que assumiria a responsabilidade.

Ainda antes da partida terminar, o juiz expulsou o atacante Rodrigo Pardal, segundo ele por reclamação. Após a partida, os jogadores do Social foram conversar com o árbitro que ainda expulsou o meia Juninho.

Diante de todos os fatos ocorridos em Muriaé, a diretoria do Social já está preparando a documentação para fazer uma representação junto a comissão de arbitragem da Federação Mineira de Futebol.

Apesar da derrota, o Saci ainda tem chances de classificação para o hexagonal final e depende apenas dele. Mas para não depender de ninguém, o Social precisa vencer os dois próximos jogos contra Betinense e Tupynambás.  


mais notícias

SIGA O SOCIAL