Notícias

22/11/2017 - Atletas do sub-20 do social vivem expectativa de uma chance

 

 

Os torcedores da cidade de Coronel Fabriciano já vivem a expectativa da apresentação oficial do time do Social que irá buscar uma vaga na primeira divisão em 2018. Mas, a expectativa maior está dentro do clube, no grupo do Sub-20 do Saci, onde alguns terão a oportunidade de se profissionalizarem e vestir a camisa do time no Campeonato Mineiro do Módulo II.
 
A competição terá início no dia 17 de fevereiro. Por isso, a diretoria alvinegra já está fazendo o planejamento e deverá começar os treinamentos no início de janeiro, quando será feita a pré-temporada. A intenção da diretoria é utilizar aproximadamente 10 atletas do SUB-20, completando o grupo de profissionais.
 
“É um grupo qualificado, já vem treinando forte tanto a parte física como a técnica. Tenho certeza que alguns atletas irão somar e muito no grupo de profissionais. Com relação a jogar, vai depender do rendimento de cada um dentro de campo, mas a nossa esperança é que alguns possam jogar com regularidade”, comentou o Diretor de Futebol do Saci, Pedrinho.
 
Na categoria de base, os jogadores tentam não expressar ansiedade, mas de acordo com o meia Pathielly (foto), a chance de vestir a camisa profissional do Social é vista como uma grande oportunidade na carreira: “Estamos trabalhando forte, todos aqui tem chance de vestir a camisa do Social e com certeza seria o primeiro passo de uma futura carreira profissional. Independente de quem for convocado para o profissional, fará um bom trabalho”, disse.
 
A diretoria deve anunciar a relação oficial dos convocados, para compor o grupo de profissionais, na última semana de dezembro.
 
Assessoria de Imprensa
SOCIAL FUTEBOL CLUBE
31 98841-6909

 

 

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL