Notícias

01/12/2017 - Conrado é o novo treinador do Social

 

Depois de algumas reuniões, a diretoria do Social confirmou quem será o novo comandante técnico do Saci em 2018. O Ex. atleta e treinador, Conrado, terá a missão de comandar o Social no próximo ano, tendo como principal objetivo o retorno à elite do futebol mineiro.

Formado como atletas nas categorias de base do Flamengo, Conrado teve sua primeira passagem como atleta do Saci em 2008, quando o clube voltou a primeira divisão. Neste mesmo ano, Conrado ficou conhecido por marcar o gol da vitória do Social sobre o Atlético no Mineirão. Em 2011, o jogador também voltou a vestir a camisa alvinegra na conquista do acesso ao Módulo II.  Em 2014, aos 30 anos de idade, Conrado resolveu abandonar os gramados, dando prioridade aos estudos, aumentando seus conhecimentos técnicos táticos. A sua primeira experiência como treinador foi ainda em 2014, quando assumiu o Jacareí Atlético Clube na segunda divisão do Campeonato Paulista.


A partir daí, Conrado trabalhou no Esporte Clube Taubaté em 2014 como auxiliar, no São José Esporte Clube em 2015, também como auxiliar técnico juntamente com o ex atleta Paulinho Mclaren. Ainda em 2015, assumiu o Sub-20 da equipe Paulista. Já em 2017, foi treinador do Sport Clube Atibaia no  Campeonato Paulista Série A3.


No Social, o treinador espera fazer sucesso assim como jogador: “Sempre me identifiquei muito com o Social e com a cidade de Coronel Fabriciano, tanto que hoje me casei e moro na cidade. Estivemos conversando com a diretoria e fiquei muito feliz pela oportunidade de dirigir um clube tão importância como é o Social. Espero poder corresponder e desde já conto com o apoio de toda torcida que sempre me apoiou aqui na cidade”, disse Conrado.


O jogador, que já está ajudando na construção do plantel alvinegro, se apresenta com os demais membros da comissão técnica e elenco no início de janeiro em data a ser definida pela diretoria.

 

Ficha técnica

Nome Completo: Conrado Ramos Moreira Silva
Data de Nascimento: 15/04/1985
Carreira como treinador/auxiliar: Jacareí Atlético clube SP (2014), Esporte Clube Taubaté SP (2014), São José Esporte clube SP (2015), São José Esporte Clube SP Sub-20 e Sport Clube Atibaia SP. 

 

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL