Notícias

20/12/2017 - Ataque reforçado

 

Pouco tempo após anunciar a contratação do zagueiro Marcos Vinícius, à diretoria do Social confirmou mais um reforço para o Módulo II 2018. Trata-se do atacante Dodô, que chega ao clube como possível homem gol. O atleta, de 29 anos, defendeu o Audax (RJ), no último semestre.

 
Além de equipes cariocas, o atleta também tem passagem pelo futebol paulista, Potiguar e Argentino, quando defendeu o Hall Boys. O atacante se apresenta no início de janeiro, juntamente com os demais atletas para o início da pré-temporada. O Diretor de Futebol, Pedrinho, manifestou entusiasmo com a contratação.
 
“O Dodô é um jogador de extrema qualidade. Por onde passou fez bons campeonatos e espero que o ele possa ser muito feliz aqui no Social e com certeza, vai nos ajudar a conquistar o acesso à primeira divisão”, disse Pedrinho.
 
O Social estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II dia 17 de fevereiro, às 16h, no Estádio Dr. Louis Ensch, contra o Tupynambás.
 
FICHA TÉCNICA
 
Nome: Nivaldo Dias Paixão
Posição: Centroavante
Naturalidade: Rio De Janeiro RJ
Data de Nascimento: 26/09/1988
Altura: 1.82m
Peso: 82kg
Último Clube: Audax RJ

Carreira: Madureira RJ, Barcelona RJ, Portuguesa RJ, América GO, Corinthias RN, Hall Boys (Argentina), Gonçalense RJ, Independente De Limeira SP, Guaratinguetá SP e Audax RJ.



mais notícias

SIGA O SOCIAL