Notícias

02/01/2018 - Mais um reforço para o Módulo II

 

 

De volta aos trabalhos, após a paralisação de final de ano, a diretoria do Social volta a anunciar mais um atleta que irá vestir a camisa do clube em 2018, na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. O meia atacante Luis Henrique acertou com o Saci e tem chegada marcada para o dia 8 de janeiro (próxima segunda-feira), quando acontece a apresentação oficial dos jogadores e comissão técnica.

Com 22 anos, o atleta tem sua base no futebol Paulista e acumula uma passagem no futebol espanhol. A chegada de Luis Henrique reforça ainda mais o meio campo do Social que já conta com os meias Dodô Zandoná, Pathielly, Jorda (volante), Djean e Julio Santana. Para Luis Henrique, poder jogar no Social representa um ganho de experiência em seu currículo.

“Desde que fiquei sabendo do interesse do Social em contar com meu futebol, pesquisei sobre o clube e vi que é um clube tradicional e tem uma torcida apaixonada. Pelo que vi das contratações até o momento mostra a intenção do clube em voltar para a primeira divisão e por isso estou muito animado e honrado em vestir essa camisa em 2018”, disse o novo reforço.  
 

FICHA TÉCNICA
 

Nome: Luis Henrique Prado de Oliveira
Posição: Meia Atacante
Data Nascimento: 03/03/95
Naturalidade: Presidente Prudente SP
Altura: 1,70m
Peso: 69kg
Último Clube: Independente SP
Carreira: Paulista SP, Lugo (Espanha), Rio Branco SP, Independente SP

 

 


mais notícias

SIGA O SOCIAL