Notícias

14/01/2018 - Saci encerra primeira semana de treinos

 

 

 
 
Por Breno Mendes / Assessoria
 
O Social Futebol Clube encerrou neste domingo (14), na Academia Pulso, no Centro de Fabriciano, a sua primeira semana de treinos na temporada 2018. O treinamento aconteceu no período da manhã e contou com a participação de toda equipe. A intenção é trabalhar o fortalecimento muscular dos jogadores.

Nesta semana, a parte física foi mais exigida dos atletas, uma fez que os jogadores estão retornando de férias e precisam se fortalecer fisicamente para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, que começa no dia 17 de fevereiro. Para o preparador físico, Sérgio Bradock, o grupo correspondeu bem aos trabalhos, mesmo sendo exigidos de forma intensa.

“Nessas primeiras semanas, precisamos recolocar os atletas em boas condições físicas, para evitar que no meio da competição, eles possam ter problemas, principalmente com a questão de lesões. Foi uma semana bem trabalhada, onde exigimos muitos dos atletas e eles corresponderam de forma positiva”, disse Bradock, preparador físico.

Após os trabalhos os atletas foram liberados pela comissão técnica. A reapresentação está marcada para segunda-feira (15), às 9h, no Estádio Dr. Louis Ensch. 


mais notícias

SIGA O SOCIAL