Notícias

19/01/2018 - Diretoria anuncia contratação de zagueiro com passagens na base de Atlético e América

 

 

 
 
Para fortalecer ainda mais o setor defensivo do Social na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, a Diretoria Socialina anunciou a contratação do Zagueiro Victor, 20 anos, que estava no América MG. O atleta chegou em Coronel Fabriciano nesta sexta-feira (19), e já participou dos trabalhos técnicos realizados no Luisão com o técnico Conrado.

Durante o seu período de formação o atleta passou 3 anos no Atlético e atualmente estava no Sub-20 do América, onde disputou várias competições. Com a chegada de Victor, o setor defensivo do Saci passa a contar com: Marcos Vinícius, Victor, Bruno Leandro, João e Tiago (Sub-20).

Após os treinamentos o novo reforço comentou sobre os trabalhos da tarde: “Foi bom já chegar e participar das atividades. Venho com boas recomendações para do Social e espero poder ajudar o professor Conrado a conquistar o objetivo de levar o Social para a primeira divisão neste ano. Pelos trabalhos vejo que, tanto os jogadores como a comissão técnica são diferenciados e tenho certeza que temos qualidade pra obter o acesso”, disse.

Neste sábado (20), os jogadores realizam trabalhos em dois períodos. Na parte da manhã, às 9h, os atletas têm um trabalho físico no campo do CAF, no bairro Belvedere e a tarde um trabalho técnico no Luisão, às 16h.
 
FICHA TÉCNICA

Nome: Victor Henrique Carvalho Caetano
Posição: Zagueiro
Naturalidade: Belo Horizonte
Data de Nascimento: 19/10/1997
Peso: 84kg
Altura: 1,86m
Último Clube: América MG
Carreira: Atlético MG e América MG


mais notícias

SIGA O SOCIAL