Notícias

29/01/2018 - Social se reapresenta motivado após jogo treino

 

 

 

Por Breno Mendes

O Social Futebol Clube se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29), no Luisão, para dar continuidade a pré-temporada visando a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II. No dia 17 de fevereiro, contra o Tupynambás, em Coronel Fabriciano.

No clube, o resultado do último sábado (27), quando a equipe venceu o EC Democrata, em Governador Valadares, por 2 a 1, elevou a confiança do trabalho, nem tanto pelo resultado, mas como o time se portou mesmo levando o gol no primeiro minuto de jogo.

“O Democrata é um adversário forte, time da primeira divisão, e mesmo assim conseguimos impor nosso esquema de jogo e em seguida buscar o resultado já que saímos atrás do marcador. Acho que independente do resultado, o time foi bem taticamente e individualmente também gostei muitos dos atletas que se doaram ao máximo. Apesar disso, temos muito a trabalhar para corrigir os erros”, disse o técnico Conrado.

Nesta terça-feira (30), o grupo Socialino trabalha em dois períodos. Na parte da manhã o elenco faz reforço muscular na Academia Pulso, no Centro de Fabriciano. No período da tarde um trabalho Técnico com o treinador Conrado, no Estádio Dr. Louis Ensch, às 16h.


mais notícias

SIGA O SOCIAL