Notícias

14/02/2018 - Social focado para a estréia

 

 

Por Breno Mendes
 
Apesar do clima carnavalesco de todo o país, em Coronel Fabriciano, no Estádio Dr. Louis Ensch, todos os integrantes do elenco, comissão técnica e diretoria do Social estão focados na estréia do time no Campeonato Mineiro Módulo II 2018, neste sábado , às 16h, contra a equipe do Tupynambás. Os treino tem acontecidos em dois períodos e o treinador Conrado tem buscado extrair o melhor de cada setor da equipe.
 
“O clima está bom, os jogadores sabem que precisamos de um resultado positivo para iniciar bem a competição e por isso estamos focados nos treinamentos. Nos últimos dias treinamos posicionamento e ações táticas e tenho certeza que o grupo está pronto para corresponder de forma oficial do Módulo II”, analisou o treinador Conrado.
 
Hoje, quarta-feira (14), o treinamento da manhã estava marcado para o campo do CAF, no bairro Belvedere, mas foi transferido no Luisão, onde os jogadores fizeram um trabalho de finalização e de recomposição defensiva. Na parte da tarde houve um treino tático, também no Louis Ensch.
 
Nesta quinta-feira (15), o elenco folga no período da manhã realiza um treino tático a tarde no Luisão.   

 

 


mais notícias

SIGA O SOCIAL